A conferência está sendo realizada no auditório da Escola Municipal Carmem Valente e reúne representantes do poder público, Ministério Público, profissionais da saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e membros da sociedade civil para debater propostas e estratégias que contribuam para o aprimoramento dos serviços de saúde em Jacareacanga.
PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DA 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM JACAREACANGA.
0O presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, vereador Everton Araújo, participa na manhã desta quinta-feira (25/06) da 11ª Conferência Municipal de Saúde, que tem como tema central “Saúde, Democracia, Soberania e SUS”.
Também participa do evento o vereador Lenilson Paigo Munduruku, reforçando o compromisso do Poder Legislativo com as discussões voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de saúde no município.
Compartilhar:










