PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DA 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM JACAREACANGA.

0
O presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga, vereador Everton Araújo, participa na manhã desta quinta-feira (25/06) da 11ª Conferência Municipal de Saúde, que tem como tema central “Saúde, Democracia, Soberania e SUS”.
Também participa do evento o vereador Lenilson Paigo Munduruku, reforçando o compromisso do Poder Legislativo com as discussões voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de saúde no município.

A conferência está sendo realizada no auditório da Escola Municipal Carmem Valente e reúne representantes do poder público, Ministério Público, profissionais da saúde, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e membros da sociedade civil para debater propostas e estratégias que contribuam para o aprimoramento dos serviços de saúde em Jacareacanga.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade